Frango inteiro assado no forno


Se você é divertido ou apenas alimentar sua família uma boa refeição pode acabar agonizar por horas sobre o que servir um prato principal. Frango é sempre uma boa escolha.

Forno cozido de frango inteiro é um prato elegante que é fácil de fazer.A maioria das pessoas como ele.

Pode ser recheado com muitas variações de enchimento ou embalado com legumes para o peso consciente.Se você estiver com vontade de sabor um pouco spicier você pode usar uma das receitas de frango de churrasco para preparar seu pássaro.

Entree barato yet elegant

Frango pode ser preparado em diversas formas convenientes para que ele se encaixa o seu estilo de vida ocupado.Ainda podem ser comprado já cozinhado em supermercados ou restaurantes take-out.

Mas por que você iria querer pagar extra para outra pessoa para cozinhar seu pássaro quando é tão fácil de fazer a mesmo?

Um pássaro inteiro vai custar apenas alguns dólares e pode estar pronto para a tabela em menos de duas horas.Quando você servir um forno cozido de frango inteiro sua casa inteira será envolta em seu aroma suculentos.

Vejamos algumas maneiras de preparar um forno cozido de frango inteiro.

Temperatura de frango assado

Temperatura de frango assado quando terminar deve ser pelo menos 165 graus centígrados dentro do pássaro.Uma vez que o frango é uma fonte potencial de salmonella intoxicação, bem como outros problemas complicando, que talvez você queira garantir fica a 170 graus. Permitindo que o pássaro "descansar" por 10 minutos antes de servir deve permitir que a temperatura interna a subir a 180 graus, porque ele continua cozinhando durante este período de descanso.

Se você não tiver um termômetro de carne você pode verificar visualmente seu pássaro, dando a perna uma agitação.Ele deve mover facilmente em comum onde se junta ao organismo.Só porque o pássaro é que um agradável marrom dourado não significa que ele é cozido.

Isto é especialmente verdadeiro com maiores assadeiras.Você pode querer cortar a pele e carne da perna comum onde se reúne o corpo.Você verá sumo puro se for feito.Se você ver que flui, sangue vermelho escuro na carne assada longer.

Forno mais cozido frangos inteiros são cozidos em um forno de 350-375 graus por 1 1/2 a 2 horas.Atendendo à grande variedade de tamanhos de torrefadora sem tempo de cozimento específico pode ser dado. Uso um termômetro de carnes inserido na parte mais espesso da coxa interior da ave certificar-se de que ele não está em contato com o osso ou verificar visualmente, como descrito acima.

Forno assado inteiro Chicken

Esta receita é de um pássaro sem recheio.

Tal uma receita é necessária ao cozimento para uma pessoa com uma alergia de trigo ou dieta para perder peso.Encher o pássaro com legumes, conforme descrito abaixo é outra alternativa se depara com essa situação.

* Seguida lave o frango com água fria dentro e por fora e pat seque com toalhas de papel.
* Coloque o frango em uma assadeira.
* Manchar o frango com manteiga e coloque uma tampa sobre a assadeira.
* Cozer em forno de 350-375 grau 1 1/2 a 2 horas como descrito acima.
* Remova a tampa durante os últimos 20 minutos de tempo para permitir que a pele marrom de cozinha.

Receitas de frango assada

Receitas de frango assada usam esse mesmo formato básico (mas deixam a tampa fora o tempo todo).Alinhave o pássaro com seu molho barbecue favorito até feito a cada 15 minutos.

Forno recheado assado inteiro Chicken

Você pode usar qualquer preenchimento que você gosta de coisas que seu pássaro.Ou você pode tentar esta receita.

* Coloque 3 ovos em um liquidificador com uma cebola média (pele removida), uma maçã média (tubulares com sementes removidos) e 3 pentes de aipo.
* Adicione a pimenta a gosto.
* Mistura até liquefeitos.
* Despeje sobre integrais em cubos de pão que secou durante a noite ou em um forno de 200 graus durante uma hora.
* Suavemente dobre a mistura de ovos em cubos de pão.
* Suavemente material da cavidade do frango com o enchimento.
* Não comprima os cubos de pão!

Cozinhe conforme descrito acima permitindo tempo adicional de cozinhar para o enchimento de cozinhar bem.

Você também pode encher seu pássaro com uma variedade de vegetais tais como descascada e batatas em cubos, cebola, cenouras, nabos ou rutabaga temperado com manteiga derretida, pimenta, sal temperado, orégano ou tomilho a gosto.Cozinhe conforme descrito acima.

Agora você tem alguns forno cozido receitas de frango inteiro para você começar.Uma vez que você preparou um pássaro ou dois você vai começar a formar suas próprias idéias sobre o que você preferir em suas próprias receitas.

Boa comida barata pode ser transformada em boas saúde alimentos com a ajuda de uma receita muito bem.






Sem comentários:

Enviar um comentário