Receitas simples de frango frito


Forno frito Frango receitas são muito fáceis de fazer. Tenho ainda mais preguiçosos e utilizado alguma agitação e coza-que eu encontrei na despensa, em vez dos crackers. Isso foi rápido, fácil e o melhor de tudo, ele provei grande. Além disso, é adequado para mães ocupadas.

Receita de frango fritada forno # 1

Ingredientes:

4 Peitos de frango sem pele, desossados

1 stick margarinas



1 manga saltine crackers - esmagadas

Instruções:

Pré-aqueça o forno a 375.Derreta a margarina em 11 x 14 folha no forno de cozimento enquanto pré-aquecimento.Quando a margarina é derretida remova a folha do forno e casaco cada peito de frango na margarina, em seguida, em saltines trituradas.Coloque de volta na folha de cozimento e leve ao forno por 40 minutos, virando a meio.
Receita de frango fritada forno # 2

Ingredientes:



2 grandes ovos, levemente batidos

1 colher de sopa de mostarda de Dijon

tomilho 1 colher de chá em pó



3/4 colher de chá de sal

1/2 colher de chá de pimenta preta moída



1 pacote (5 1/4 oz) planície Melba toast, pulsado a textura de areia e calhau

4 pernas e 4 coxas, pele removida

Frasco de spray cheio de óleo vegetal ou óleo vegetal cozinhar spray

Instruções:

Ajustar o rack à posição média-alta e calor forno a 400 graus de f.Misturar os ovos, mostarda, tomilho, sal e pimenta em um prato raso.Colocar Melba toast migalhas em outro prato raso. Configurar um rack de fio grosso através de uma panela de FLORETE-alinhados jellyroll 18 por 12-inch.

Usando 1 mão de ingredientes secos e a outra para os pedaços de frango molhado, leigos, 4 por vez, em mistura de ovos, rolo para revestimento.

Em seguida definem 1 peça num momento Melba migalhas. Prima uma mistura de migalhas para top de frango. Vire a peça e repetir, pressionando migalhas em outro lado.

Suavemente sacuda o excesso. Definir o frango em rack. Parte superior do spray de pedaços de frango uniformemente com óleo. Asse até que o frango é marrom de noz e sucos executar claros, 30 minutos para pernas e 35 minutos para coxas.
Receita de frango fritada forno # 3

Ingredientes (para 6 porções):

2 frangos (3 libras cada), cortadas em pedaços de servir oito

1 quart leitelho

2 xícaras de farinha de trigo

1 colher de sopa de sal kosher

pimenta preta moída na hora 1 colher de sopa

Óleos vegetais ou gordura vegetal

Instruções:

Coloque os pedaços de frango em uma tigela grande e despeje o leitelho sobre eles.Cubra com filme plástico e leve à geladeira durante a noite.Pré-aqueça o forno a 350 graus de f.Combine a farinha, sal e pimenta em uma tigela grande.Retire o frango do leitelho e revestimento de cada peça cuidadosamente com a mistura de farinha.Despeje o óleo em um grande tacho pesados de fundo a uma profundidade de 1 polegada e calor a 360 graus em um termômetro.Trabalhando em lotes, cuidadosamente colocar vários pedaços de frango no óleo e frite por cerca de 3 minutos de cada lado até o revestimento é um luz marrom dourado (continuará a marrom no forno).Não multidão as peças.Retire o frango de óleo e coloque cada peça em um rack de definir em uma panela de folha de cozimento de metal.Permitir que o óleo retornar a 360 graus f. antes de fritar o próximo lote.Quando todo o frango é frito, Coza por 30 a 40 minutos, até que o frango já não é cor de rosa no interior.Sirva quente.

A maioria das pessoas usam uma frigideira, mas eu uso um tacho assim a graxa não fica todo o fogão (e me!).

Eu uso um termômetro de doces para verificar a temperatura do óleo.






Sem comentários:

Enviar um comentário