Duas receitas de frango rápidas e fáceis - pronto em 30 minutos ou menos


Realmente não é difícil de obter uma refeição rápida e saudável na mesa em questão de minutos. Você pode alimentar a sua família uma barata, nutritiva refeição em cerca de meia hora. Aqui estão alguns dos pratos de frango para você começar. Tente o rápido e fácil frango parmesão que é tabela pronta em questão de minutos. Se você preferir cogumelos, tente o frango Sauteed com cogumelos. Ambas estas receitas também são perfeitas para diabéticos.

CORREÇÃO RÁPIDA FRANGO PARMESÃO

4 metades de peito de frango sem pele, desossadas
2 latas (14,5 oz ea) estilo italiano guisado tomates
amido de milho 2 colheres
1/2 colher de chá de manjericão
1/4 colher de chá de orégano
1/4 colher de chá de molho de pimenta, opcional
1/4 xícara de queijo parmesão ralado

Pré-aqueça o forno a 425 graus.Coloque o frango em uma assadeira oblonga.Leve ao forno, coberto, por 15 minutos em 425 graus;dreno.Em uma panela 2-qt, combine os tomates, amido de milho, manjericão, orégano e molho de pimenta, se utilizar.Cozinhe a mistura de tomate, mexendo sempre, até engrossar.Despeje o molho quente sobre o frango e polvilhe o queijo parmesão por cima.Retorno de frango ao forno a cozer, descoberto, durante 5 minutos.Decore com raminhos de Salsa, se desejado.

SAUTEED FRANGO COM COGUMELOS

4 peitos de frango sem pele, desossados
1/3 de xícara de farinha
1 colher de chá de sal
1/4 colher de chá de pimenta de solo fresca
3 colheres de manteiga
alho 1/4 colher de chá de picada
1 xícara fatias de cebola verde
8 onças de cogumelos frescos, fatiados *
3/4 xícara de caldo de galinha
1 lata de creme (10-oz) de sopa de cogumelo

Libra cada peito de frango com espessura de 1/4 de polegada.Misture a farinha, sal e pimenta junto em uma tigela rasa.Revestimento de frango bem com a mistura de farinha e defina na geladeira enquanto prepara as cebolas e cogumelos.

Aqueça a manteiga em fogo médio em uma frigideira grande.Adicione o alho, as cebolas e cogumelos e refogue por cerca de 3 minutos.Remova os legumes com uma escumadeira.Obtenha galinha do frigorífico e adicione a frigideira.Cozinhe o frango por aproximadamente 5 minutos de cada lado.Adicione o caldo e sopa para a frigideira.Cozinhe, mexendo sempre, por aproximadamente 5 minutos.Retornar a mistura cogumelo para a frigideira e reduzir o calor para baixo.Cozinhar em fogo brando, mexendo ocasionalmente, por 5 minutos.Sirva imediatamente enquanto quentes.

* Você pode substituir 1 xícara enlatado de cogumelos que têm sido drenados.

Sirva este prato de frango com algum macarrão com manteiga quente ou de arroz.

Divirta-se!






Sem comentários:

Enviar um comentário